top of page

Política de Devolução

Como solicito a devolução de um produto?

Para solicitar a devolução, o cliente deverá enviar um e-mail de solicitação para usemitbr@gmail.com, informando o (i) motivo da devolução; (ii) o nome completo e CPF do titular da compra e (iii) o número do pedido.

O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos, etiquetas afixadas, nota fiscal de compra ou declaração de conteúdo.

A BASI responderá a solicitação dentro de 5 (cinco) dias úteis, fornecendo um código de postagem dos Correios para que a devolução seja efetivada sem nenhum custo para o cliente, ficando sob a responsabilidade do mesmo a postagem do produto, dentro do prazo informado.

O custo de frete referente à 1ª devolução é por conta da BASI. As demais, se houver, ficam a cargo do cliente.

Reservamo-nos o direito de não atender solicitações de devolução de produtos que apresentem indícios de mau uso ou que não atendam às exigências da nossa Política.

Não serão realizadas trocas de produtos, somente devolução.

Qual o prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido no site?

O cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do seu produto, para solicitar a devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação com a compra.

Em caso de defeito no produto, a devolução poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo receberei o reembolso?

Em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição, será realizada a conferência da mercadoria e atendendo aos critérios desta Política de Devolução, será iniciado o processo de devolução, que será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

 

Se a compra tiver sido realizada via boleto bancário ou Pix, a restituição irá ocorrer por meio de reembolso em conta bancária, em até 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não serão realizados reembolsos em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja de titularidade de outra pessoa.

 

Se a compra tiver sido realizada via cartão de crédito, a devolução do valor irá ocorrer por meio de estorno neste mesmo cartão utilizado no ato da compra. Lembrando que, após a solicitação de estorno realizada pela BASI junto a administradora do cartão de crédito, pode demorar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno seja visualizado na fatura cartão. Esse é o prazo fornecido pelas próprias administradoras dos cartões, não podendo a BASI interferir ou agilizar esse processo.

 

O cliente terá direito à restituição do valor exato pago pelos produtos adquiridos no site, com exceção do frete.

bottom of page